segunda-feira, 13 de agosto de 2007

macetes de dragon ball budokai z

>>> Cápsula do modo avançado: jogue no modo adepto e se torne o número um. Vá à loja do Mr. Popo e você verá uma cápsula cinza sendo vendida por 8.000 zenie. Essa capsula libera o modo de jogo avançado.

>>> Estratégia nos torneios: quando estiver nos torneios, ao invés de tentar tirar toda a energia dos adversários, atraia-os para a beirada do ringue. Então pressione rapidamente X + baixo para se mover para trás do seu oponente e use um golpe forte para jogá-lo para fora do ringue.

>>> As Dragon Balls: ao longo do jogo é possível coletar as sete Esferas do Dragão. Elas são muito raras e aparecem na loja do Mr. Popo, dentro de cápsulas das seções "Recommended" e "Gambled". Após coletar todas assete, selecione a opção "Caps List" no menu "Edit Skills". Se todas as Esferas estiverem lá, pressione X e você poderá evocar Shenron. Você terá então a opção de fazer um "Breaktrough" em três personagens aleatórios escolhidos pelo computador. Com isso serão liberados todos movimentos de morte, transformação e físicos desses três personagens. Após isso, as sete esferas somem e devem ser conseguidas novamente. Se você não gostar dos personagens que o computador escolheu para você, re-inicie o seu Play 2 e evoque Shenron novamente.

>>> Consiga as Dragon Balls mais rapidamente: vá até a loja de skills e entre na seção "Recommended". Você verá um item e se ele não for uma Dragon Ball, saia da loja e retorne a ela. O ítem terá mudado. Faça isso até encontrar o ítem que você quer (neste caso, as Dragon Balls).

>>> Jogue com Gohan Adolescente: quando tiver escolhendo seu personagem, ilumine Gohan criança e então pressione quadrado.

>>> Cenários alternativos: pressione quadrado ao invés de X quando selecionar Cell, Valley, e outros cenários.

naruto ultimate hero 3

Truque pra liberar todos os personagens menos a Hanabi e o quarto

1. Segure R1+R2 aperte quadrado, triângulo, quadrado, triângulo
2. Segure L1+L2 aperte direita, cima, direita, cima
3. Aperte L3+R3 ao mesmo tempo.

Se for tudo certo você vai ouvir um som. Ah esse truque tem que ser feito naquele menu aonde você escolhe o modo de jogo etc, que aparece os jounnins.


Cheats(existem muitos outros, mas só citei alguns)


Fogo 6-5-4 1000 coin
Trovão 12-12-11 1000 coin
Vento 8-9-3 1000 coin
Vento 1-2-6 1000 coin
Nuvem 9-8-1 1000 coin
Trovão 2-9-11 1000 coin
Trovão 12-2-1 10000 coin
Chuva 2-9-11 3000 coin
Trovão 12-11-12 3000 coin
Areia 12-11-4 3000 coin
Trovão 12-7-12 5000 coin
Trovão 12-2-9 5000 coin

ultimate alliance

Digite os códigos abaixo para desbloquear. Nota: Pressione antes de inserir os códigos.
Código Efeito

Desbloquear o Silver Surf

Desbloquear o Dare Devil

Entrar no Menu de Equipe - 100k

Entrar no Menu de Equipe - Nível 99

Entrar durante o jogo - Velocidade Super

Entrar durante o jogo - Tocha da Morte

Entrar durante o jogo - Modo Deus

Entrar durante o jogo - Completo

Entrar no Menu de Review - Todos os Papéis de Parede

Entrar no Menu de Review - Todos os Vídeos

Entrar no Menu de Review - Todos as HQ's

Entrar na Missão dO Gibi de HQ - OS Percursos

Entrar no Menu de Pausa OU no Menu de Gerenciamento do Herói - Todos os códigos dos personagens

Entrar no Menu de Pausa OU no Menu de Gerenciamento do Herói - Desbloquear todas as roupas

Entrar no Menu de Pausa OU no Menu de Gerenciamento do Herói - Desbloquear todos os poderes

macetes de god hand

“Pancadaria intensa e muita diversão com a mão divina.”

Gene não é um sujeito comum, embora esteja sempre fazendo piadinha contra os inimigos, ele possua a God Hand em seu braço direito. A God Hand, ou mão divina, foi dada a Gene quando três inimigos impiedosamente arrancaram-lhe o braço. Juntamente com a bela Olivia, Gene percorrerá fases repletas de caras maus e aprenderá mais sobre seu dom.

À primeira vista, God Hand se parece muito com a série Devil May Cry, mas é só uma impressão – o jogo possui suas próprias características e que certamente agradarão os jogadores que curtem um bom jogo de pancadaria.

Combos
Gene começa com um combo simples de no máximo quatro hits, juntamente com três golpes que podem ser carregados para infringir mais danos e arremessar inimigos para longe. Mas mesmo no início do jogo, você pode personalizar os combos e golpes carregados como desejar.

Se o combo for bem personalizado, você pode unir o combo com os golpes carregados e criar seqüências ainda maiores. Outro detalhe é que alguns movimentos rendem mais de um hit, sendo possível alcançar mais de 14 hits em um combo.

Uma segunda categoria de golpes é feita durante uma corrida. Dois toques para cima no analógico esquerdo fazem Gene correr. Cada botão de ataque durante a corrida faz o personagem realizar um golpe diferente, mas quase sempre capaz de arremessar o inimigo até o limite do cenário ou se chocar com algum obstáculo.

Esquiva
O controle da esquiva de Gene é todo feito no analógico direito do PS2. A esquiva lateral é apropriada para utilizar como iniciador de um contra-ataque, mas normalmente é difícil devido à alta concentração de inimigos ao redor do personagem. O mais divertido é a esquiva frontal que faz Gene apenas inclinar o corpo e desviar do golpe.

Adquirindo itens
Quando uma fase se encerra, surgem as opções de salvamento, a loja e o ringue. Na loja, Gene pode comprar melhoramentos de saúde, barra de especial e novos golpes; além de vender golpes que você não vai usar mais e arrecadar um dinheiro extra.

O ringue permite ao seu personagem praticar os novos golpes adquiridos e ainda faturar uma grana com os desafios onde uma determinada quantia de inimigos deve ser derrotada dentro um curto período de tempo.

Golpes especiais
A God Hand deu a Gene habilidades fantásticas. Uma barra logo abaixo do indicador de saúde é abastecida conforme você golpeia os inimigos. Durante o uso da God Hand, Gene fica imortal, sua velocidade é amplamente aumentada e os golpes causam mais danos. O uso da God Hand é imprescindível para derrotar grupos de inimigos difíceis e os chefes.

Acima do indicador de saúde estão localizados os orbes. Eles são usados para liberar golpes especiais da roleta God Hand – podem consumir de um até três orbes dependendo da potência do golpe. Os orbes são reabastecidos através de cartas encontradas no jogo, mas infelizmente não podem ser compradas diretamente na loja após o término de uma fase.

Som
As vozes e os efeitos sonoros de God Hand são de muito boa qualidade. Já a trilha sonora é estressante, já que praticamente existe apenas uma música.

Personagens sarcásticos
O jogo não é recomendado para todas as idades devido a cenas mais violentas com mortes e desmembramentos e também ao humor negro de certos personagens e cut-scenes.

Personagens divertidos não faltam como por exemplo um grupo de Power Rangers em miniatura que são afeminados, mas com traços de barba. O jogo é todo cheio de insinuações homosexuais não em caráter pejorativo e sim humorístico. Por isso, não deve ser discriminado de nenhuma forma por tal motivo.

Veredicto
Enquanto aguardamos God of Wars 2, God Hand cumpriu perfeitamente seu papel de bom jogo de pancadaria no Playstation 2. Trilha sonora fraca e humor garantido.

codigos de gta vice city

vou passar algumas dicas de GTA: Vice City que vao te ajudar a rodar o jogo:
Armas (1):pressione R1,R2,L1,R2,esquerda,baixo,direita,cima,esquerda,baixo,direita,cima durante o jogo.

Armas (2): pressione
R1,R2,L1,R2,esquerda,baixo,direita,cima,esquerda,baixo,baixo,esquerda durante o jogo.

Saúde:pressione
R1,R2,L1,bola,esquerda,baixo,direita,cima,esquerda,baixo,direita,cima durante o jogo.

mudando a roupa dos pedrestres:pressione
direita,direita,esquerda,cima,L1,L2,esquerda,cima,baixo,direita durante o jogo fassa um monte de fez que a roupa fica mudando toda hora.

carro funerário:pressione
baixo,R2,baixo,R1,L2,esquerda,R1,L1,esquerda,direita.

ate agora eu vou colokar so isso depois eu coloko mais vlw. Zeus testa no seu GTA vlw t+.
AdvogadoJan 16 2005, 08:42 PM
Cara tu ta mandando muito bem.
Hunter sitesJan 16 2005, 08:45 PM
vlw advogado
ZeusJan 16 2005, 08:46 PM
Tá aew uma listinha particular que eu tenho no papel pra eu jogar GTA VC, divirtam-se!!!

Grand Theft Auto: Vice City (Playstation 2)

Aumentar a velocidade do carro: Para aumentarr a velocidade do carro, mande a sequência R1, R2, L1, L1, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima.

Fazer todos os carros explodirem: Para fazer com que carros explodam, faça a sequência R2, L2, R1, L1, L2, R2, Quadrado, Triângulo, Círculo, Triângulo, L2, L1 enquanto joga.

Carros andando sobre a água: Para fazer os carros andarem sobre a água, utilize a sequência Direita, R2, Círculo, R1, L2, Quadrado, R1, R2.

Para fazer a polícia parar de te perseguir:
R1, R1, Círculo, R2, Cima, Baixo, Baixo, Baixo.

Para ganhar as armasdo tipo 2: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Baixo, Esquerda.

Limousine Love Fist: Love Fist Limo
R2, Cima, L2, Esquerda, Esquerda, R1, L1, Círculo, Direita.

Trânsito agressivo: R2, Círculo, R1, L2,Direita, R1, L1, R2, L2.

Mulheres de biquini carregam armas: Direita, L1, Círculo, L2, Esquerda, X, R1, L1, L1, X.

Para tornar os carros mais fáceis de guiar: Triângulo, R1, R1, Esquerda, R1, L1, R2, L1.

Fazer o tempo correr mais devagar: Triângulo, Cima, Direita, Baixo, Quadrado, R2, R1.

Tempo passar mais rápido: Círculo, Círculo, L1, Quadrado, L1, Quadrado, Quadrado, Quadrado, L1, Triângulo, Círculo, Triângulo.

Tempo nublado: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, X.

Tempo chuvoso: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Círculo.

Tempo muito nublado: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Quadrado.

Tempo nublado: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Triângulo.

Tempo ensolarado: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Baixo.

Pedestres te odeiam: Baixo, Cima, Cima, Cima, X, R2, R1, L2, L2.

>>>Pedestres em protesto: Baixo, Esquerda, Cima, Esquerda, X, R2, R1, L2, L1.

Armor: R1, R2, L1, X, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima.

Todas as armas: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Baixo, Baixo.

Como no GTA3, se você acertar a lua com um rifle sniper, ela irá se expandir de 6 a 7 vezes!

Tanque Rhino: Círculo, Círculo, L1, Círculo, Círculo, Círculo, L2, L2, R1, Triângulo, Bolinha, Triângulo.

Carro Hotring Racer estilo 1: R1, Círculo, R2, Direita, L1, L2, X, X, Quadrado, R1

Restabeleça saúde: Vá para seu esconderijo e vá para "Save". Saia sem salvar e sua saúde será restabelecida por completo. Nota: Seu nível de procurado não diminuirá.

codigos de gta san andres

$250 mil, energia e escudo no máximo:
Durante o jogo pressione: R1, R2, L1, X, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA.

Mais Musculos:
Durante o jogo pressione: TRIANGULO, CIMA, CIMA, ESQUERDA, DIREITA, QUADRADO, CIRCULO, ESQUERDA.

Ficar Magrinho:
Durante o jogo pressione: TRIANGULO, CIMA, CIMA, ESQUERDA, DIREITA, QUADRADO, CIRCULO, DIREITA.

Pilote um Avião:
Durante o jogo pressione: CIRCULO, CIMA, L1, L2, BAIXO, R1, L1, L1, ESQUERDA, ESQUERDA, X, TRIANGULO.

Tráfego Agressivo:
Durante o jogo pressione: R2, CIRCULO, R1, L2, ESQUERDA, R1, L1, R2, L2.

Tráfego Negro:
Durante o jogo pressione: CIRCULO, L2, UP, R1, ESQUERDA, X, R1, L1, ESQUERDA, CIRCULO.

Tráfego rosa:
Durante o jogo pressione: CIRCULO, L1, BAIXO, L2, ESQUERDA, X, R1, L1, DIREITA, CIRCULO.

Exploda Todos os Carros:
Durante o jogo pressione: R2, L2, R1, L1, L2, R2, QUADRADO, TRIANGULO, CIRCULO, TRIANGULO, L2, L1.

Recompensa Por Sua Cabeça:
Durante o jogo pressione: BAIXO, CIMA, CIMA, CIMA, X, R2, R1, L2, L2.

Dirigir na Água:
Durante o jogo pressione: DIREITA, R2, CIRCULO, R1, L2, QUADRADO, R1, R2.

Relógio mais rápido:
Durante o jogo pressione: CIRCULO, CIRCULO, L1, QUADRADO, L1, QUADRADO, QUADRADO, QUADRADO, L1, TRIANGULO, CIRCULO, TRIANGULO.

Carros mais rápidos:
Durante o jogo pressione: DIREITA, R1, CIMA, L2, L2, ESQUERDA, R1, L1, R1, R1.

Barcos voadores:
Durante o jogo pressione: R2, CIRCULO, CIMA, L1, DIREITA, R1, DIREITA, CIMA, QUADRADO, TRIANGULO.

Tanque de Guerra Rhino:
Durante o jogo pressione: CIRCULO, CIRCULO, L1, CIRCULO, CIRCULO, CIRCULO, L1, L2, R1, TRIANGULO, CIRCULO, TRIANGULO.

Carro Hotring Racer #101:
Durante o jogo pressione: R1, CIRCULO, R2, DIREITA, L1, L2, X, X, QUADRADO, R1.

Carro Stretch:
Durante o jogo pressione: R2, CIMA, L2, ESQUERDA, ESQUERDA, R1, L1, CIRCULO, DIREITA.

Carro Bloodring Banger:
Durante o jogo pressione: BAIXO, R1, CIRCULO, L2, L2, X, R1, L1, ESQUERDA, ESQUERDA.

Carro Caddy:
Durante o jogo pressione: CIRCULO, L1, CIMA, R1, L2, X, R1, L1, CIRCULO, X.

Carro Rancher:
Durante o jogo pressione: CIMA, DIREITA, DIREITA, L1, DIREITA, CIMA, QUADRADO, L2.

Carro Trashmaster:
Durante o jogo pressione: CIRCULO, R1, CIRCULO, R1, ESQUERDA, ESQUERDA, R1, L1, CIRCULO, DIREITA.

Carro Romero:
Durante o jogo pressione: BAIXO, R2, BAIXO, R1, L2, ESQUERDA, R1, L1, ESQUERDA, DIREITA.

Anoitecer:
Durante o jogo pressione: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, TRIANGULO.

Pedestres Revoltados (Não pode ser desativado):
Durante o jogo pressione: BAIXO, ESQUERDA, CIMA, ESQUERDA, X, R2, R1, L2, L1.

Pedestres atacam (Não pode ser dsligado):
Durante o jogo pressione: BAIXO, CIMA, CIMA, CIMA, X, R2, R1, L2, L2.

Pedestres com armas:
Durante o jogo pressione: R2, R1, X, TRIANGULO, X, TRIANGULO, CIMA, BAIXO.

Direção perfeita:
Durante o jogo pressione: TRIANGULO, R1, R1, ESQUERDA, R1, L1, R2, L1.

Sol:
Durante o jogo pressione: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, QUADRADO.

Chuva:
Durante o jogo pressione: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, CIRCULO.

Neblina:
Durante o jogo pressione: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, X.

Jogo mais rápido:
Durante o jogo pressione: TRIANGULO, CIMA, DIREITA, BAIXO, L2, L1, QUADRADO.

Jogo mais lento:
Durante o jogo pressione: TRIANGULO, CIMA, DIREITA, BAIXO, QUADRADO, R2, R1.

Suicídio:
Durante o jogo pressione: DIREITA, L2, BAIXO, R1, ESQUERDA, ESQUERDA, R1, L1, L2, L1.

Abaixar Nível Procurado:
Durante o jogo pressione: R1, R1, CIRCULO, R2, CIMA, BAIXO, CIMA, BAIXO, CIMA, BAIXO.

Aumentar Nível Procurado:
Durante o jogo pressione: R1, R1, CIRCULO, R2, ESQUERDA, DIREITA, ESQUERDA, DIREITA, ESQUERDA, DIREITA.

Armas Nível 1 (Bat, Pistol, Shotgun, Mini SMG, AK 47, Rocket Launcher, Molotov Cocktail, Spray Can, Brass Knuckles):
Durante o jogo pressione: R1, R2, L1, R2, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA.

Armas Nível 2 (Knife, Pistol, Sawnoff Shotgun, Tec 9, Sniper Rifle, Flamethrower, Grenades, Fire Extinguisher):
Durante o jogo pressione: R1, R2, L1, R2, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA, ESQUERDA, BAIXO, BAIXO, ESQUERDA.

Armas Nível 3 (Chainsaw, Silenced Pistol, Combat Shotgun, M4, Bazooka, Plastic Explosive):
Durante o jogo pressione: R1, R2, L1, R2, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA, ESQUERDA, BAIXO, BAIXO, BAIXO.

Modo ET:
Durante o jogo pressione: TRIANGULO, QUADRADO, CIRCULO, CIRCULO, QUADRADO, CIRCULO, CIRCULO, L1, L2, L2, R1, R2.

Todos os habitantes são garotas sensuais:
Durante o jogo pressione: CIMA, CIMA, BAIXO, BAIXO, QUADRADO, CIRCULO, L1, R1, TRIANGULO, BAIXO.

Saltos com veículos:
Durante o jogo pressione: ESQUERDA, DIREITA, L1, L2, R1, R2, R2, CIMA, BAIXO, DIREITA, L1.

Veículo da morte:
Durante o jogo pressione: L1, L2, L2, CIMA, BAIXO, BAIXO, CIMA, R1, R2, R2.

Caminhão monstro:
Durante o jogo pressione: DIREITA, CIMA, R1, R1, R1, BAIXO, TRIANGULO, TRIANGULO, X, CIRCULO, L1, L1.

Barcos que voam:
Durante o jogo pressione: R2, CIRCULO, CIMA, L1, DIREITA, R1, DIREITA, CIMA, QUADRADO, TRIANGULO.

Overcast:
Durante o jogo pressione: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, QUADRADO.

Todos os veículos são motos de entrega de pizza e pedestres atendentes de fast food ou palhaços:
TRIANGULO, TRIANGULO, L1, QUADRADO, QUADRADO, CIRCULO, QUADRADO, BAIXO, CIRCULO.

Munição ilimitada:
L1, R1, QUADRADO, R1, ESQUERDA, R2, R1, ESQUERDA, QUADRADO, BAIXO, L1, L1.

Energia ilimitada e outras imunidades:
BAIXO, X, DIREITA, ESQUERDA, DIREITA, R1, DIREITA, BAIXO, CIMA, TRIANGULO.

Nível de perseguição travado:
CIRCULO, DIREITA, CIRCULO, DIREITA, ESQUERDA, QUADRADO, TRIANGULO, CIMA.

Nível de perseguição insano(6estrelas):
CIRCULO, DIREITA, CIRCULO, DIREITA, ESQUERDA, QUADRADO, X, BAIXO.

Kit de armamento completo para motorista:
CIMA, CIMA, QUADRADO, L2, DIREITA, X, R1, BAIXO, R2, CIRCULO.

Fôlego ilimitado:
BAIXO, ESQUERDA, L1, BAIXO, BAIXO, R2, BAIXO, L2, BAIXO.

Super soco:
CIMA, ESQUERDA, X, TRIANGULO, R1, CIRCULO, CIRCULO, CIRCULO, L2.

Saltos dez vezes mais altos:
CIMA, CIMA, TRIANGULO, TRIANGULO, CIMA, CIMA, ESQUERDA, DIREITA, QUADRADO, R2, R2.

Respeito (respect) no máximo:
L1, R1, TRIANGULO, BAIXO, R2, X, L1, CIMA, L2, L2, L1, L1.

Sexy (sex appeal) no máximo:
CIRCULO, TRIANGULO, TRIANGULO, CIMA, CIRCULO, R1, L2, CIMA, TRIANGULO, L1, L1, L1.

Nunca sentir fome:
QUADRADO, L2, R1, TRIANGULO, CIMA, QUADRADO, L2, CIMA, X.

Sem músculos (muscle) ou gordura (fat) :
TRIANGULO, CIMA, CIMA, ESQUERDA, DIREITA, QUADRADO, CIRCULO, DIREITA.

Todos os pedestres são Elvis:
L1, CIRCULO, TRIANGULO, L1, L1, QUADRADO, L2, CIMA, BAIXO, ESQUERDA.

Garotas de programa com acessórios:
QUADRADO, DIREITA, QUADRADO, QUADRADO, L2, X, TRIANGULO, X, TRIANGULO.

Sem pedestres ou polícia, somente gangues:
L2, CIMA, R1, R1, ESQUERDA, R1, R1, R2, DIREITA, BAIXO.

Sem pedestres mas com tráfego:
X, BAIXO, CIMA, R2, BAIXO, TRIANGULO, L1, TRIANGULO, ESQUERDA.

Pedestres da Yakusa (com katanas) :
X, X, BAIXO, R2, L2, CIRCULO, R1, CIRCULO, QUADRADO.

Garotas de programa pagam para sair com você:
DIREITA, L2, L2, BAIXO, L2, CIMA, CIMA, L2, R2.

Recrutar qualquer pedestre com 9mm:
BAIXO, QUADRADO, CIMA, R2, R2, CIMA, DIREITA, DIREITA, CIMA.

Recrutar qualquer pedestre com lança-foguetes:
R2, R2, R2, X, L2, L1, R2, L1, BAIXO, X.

Todos os carros com nitro:
ESQUERDA, TRIANGULO, R1, L1, CIMA, QUADRADO, TRIANGULO, BAIXO, CIRCULO, L2, L1, L1.

Todos os taxis com nitro e opção de salto (L3) :
CIMA, X, TRIANGULO, X, TRIANGULO, X, QUADRADO, R2, DIREITA.

Todos os carros são pretos:
CIRCULO, L2, CIMA, R1, ESQUERDA, X, R1, L1, ESQUERDA, CIRCULO.

Carros flutuam quando batem:
QUADRADO, R2, BAIXO, BAIXO, ESQUERDA, BAIXO, ESQUERDA, ESQUERDA, L2, X.

Carros voadores:
QUADRADO, BAIXO, L2, CIMA, L1, CIRCULO, CIMA, X, ESQUERDA.

Dozer:
R2, L1, L1, DIREITA, DIREITA, CIMA, CIMA, X, L1, ESQUERDA.

Hunter:
CIRCULO, X, L1, CIRCULO, CIRCULO, L1, CIRCULO, R1, R2, L2, L1, L1.

Tanker:
R1, CIMA, ESQUERDA, DIREITA, R2, CIMA, DIREITA, QUADRADO, DIREITA, L2, L1, L1.

Relógio travado na meia-noite:
QUADRADO, L1, R1, DIREITA, X, CIMA, L1, ESQUERDA, ESQUERDA.

Tempestade:
R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, CIRCULO.

Céu laranja:
ESQUERDA, ESQUERDA, L2, R1, DIREITA, QUADRADO, QUADRADO, L1, L2, X.

Tempestade de areia:
CIMA, BAIXO, L1, L1, L2, L2, L1, L2, R1, R2.

Tempo ensolarado:
TRIANGULO, CIMA, CIMA, ESQUERDA, DIREITA, QUADRADO, CIRCULO, DIREITA.

Tempo nebuloso:
L2, BAIXO, BAIXO, ESQUERDA, QUADRADO, ESQUERDA, R2, QUADRADO, X, R1, L1, L1.

Todos os semáfaros com sinal verde:
DIREITA, R1, CIMA, L2, L2, ESQUERDA, R1, L1, R1, R1.

Modo adrenaline:
X, X, QUADRADO, R1, L1, X, BAIXO, ESQUERDA, X.

codigos de bully( aulas de ingles)

eu sei as palavras e vou te passar:
Respostas para as aulas de Inglês:

Aula de Inglês 1 -- Construa 7 palavras com as letras "ELMOLW".
Respostas: Ell, Elm, Low, Mel, Mew, Mol, Mow, Ole, Owe, Owl, Lowe, Meow, Mewl, Mole, Moll, Well, Mellow.

Aula de Inglês 2 -- Construa 14 palavras com as letras "THFSGI".
Respostas: Fig, Fit, His, Hit, Its, Sit, Figs, Fish, Fist, Fits, Gift, Gist, Hits, Sift, Sigh, This, Fight, Gifts, Shift, Sight, Fights.

Aula de Inglês 3 -- Construa 15 palavras com as letras "ELISSM".
Respostas: Elm, Ism, Lei, Lie, Mil, Elms, Isle, Isms, Leis, Less, Lies, Lime, Mess, Mile, Mils, Miss, Semi, Sims, Slim, Isles, Limes, Miles, Seism, Semis, Slime, Slims, Smile, Slimes, Smiles.

Aula de Inglês 4 -- Construa 19 palavras com as letras "RAOCYN".
Respostas: Any, Arc, Can, Car, Cay, Con, Coy, Cry, Nay, Nor, Oar, Ran, Ray, Roc, Yon, Corn, Cory, Cyan, Narc, Racy, Roan, Yarn, Acorn, Corny, Crony, Rayon, Crayon.

Aula de Inglês 5 -- Construa 22 palavras com as letras "DGRAGE".
Respostas: Age, Are, Dag, Ear, Egg, Era, Erg, Gad, Gag, Rag, Red, Aged, Dare, Dear, Drag, Dreg, Egad, Gage, Gear, Grad, Rage, Read, Agger, Grade, Raged, Dagger, Ragged

atençao

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, constitui crime punido com reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos e multa, conforme determina a Lei 7.716/89 em seu artigo 20, § 2°. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.

codigos de need for speed carbon para ps2

Cheats
Digite os códigos no menu principal.
Efeito Código

Dinheiro extra--baixo,cima,esquerda,baixo,direita,quadrado,triangulo.

Crew Charge ilimitada--baixo,cima,cima,direita,esquerda,esquerda,direita,quadrado.

Speedbreaker ilimitado--baixo,direita,direita,esqueda,direitacima,baixo,quadrado.

Destravar o NFSC Vinyl--direita,cima,baixo,cima,baixo,esquerda,direita,quadrado.

Destravar Cardboard Boxe e o Driver Vinyl--cima,cima.baixo,baixo,baixo,baixo,cima,quadrado.